22 de novembro de 2021
Como Arrumar Uma Linda Mesa de Natal

A época mais bonita do ano está chegando e desde já estamos pensando em como arrumar nossa mesa para a ceia.
É possível fazer uma decoração super simples ou bem poderosa com elementos baratinhos. Você pode usar guirlandas, bolinhas com glitter, velas… São inúmeras possibilidades! Selecionei algumas opções para a mesa neste natal. Inspire-se
Um arranjo central é sempre uma ótima ideia. Use alguns galhos ou pedaços de guirlandas como base. Por cima, espalhe flores, pinhas, enfeites com brilho e velas. Se quiser deixar a decoração ainda mais glamurosa, você pode espalhar mais glitter por cima.
Como essa é uma decoração bem elaborada, opte por louças mais clean. Os talheres podem ser mais chamativos; o dourado é uma ótima opção.
Acha que vai dar muito trabalho fazer um belo arranjo? Prefira as árvores em miniatura. Diferentes texturas e cores deixam a mesa bem charmosa. Se quiser deixar a decoração mais aconchegante, coloque algumas velas espalhadas.
Quem vai fazer uma festona, com certeza prefere que as peças se sirvam. Uma mesa, estilo buffet, onde os convidados escolhem a comida é sempre uma boa! Bandejas douradas, taças e copos glamourosos, castiçais e algumas guirlandas e árvores menores são escolhas perfeitas!

Acompanhe nossas redes sociais para saber mais dicas e curiosidades sobre cuidados com a casa!
Facebook | Instagram